Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/parcelaf/public_html/system/database/mysql.php on line 6
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/parcelaf/public_html/system/database/mysql.php:6) in /home/parcelaf/public_html/system/library/session.php on line 11Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/parcelaf/public_html/system/database/mysql.php:6) in /home/parcelaf/public_html/system/library/session.php on line 11Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/parcelaf/public_html/system/database/mysql.php:6) in /home/parcelaf/public_html/index.php on line 181Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/parcelaf/public_html/system/database/mysql.php:6) in /home/parcelaf/public_html/system/library/currency.php on line 45 Política de Entrega
  O Melhor pelo Menor Preço!
Seja bem vindo, visitante! Você pode entrar ou criar uma conta.
  • SITE SEGURO

    Acesso Criptografado SSL

  • FRETE GRÁTIS

    para compras acima de R$149,90

  • ATENDIMENTO 24/7

    via email de suporte.

  • PAGAMENTO PARCELADO

    Em até 12x via cartão.

Seu carrinho está vazio!

Política de Entrega

Política de Entrega
 

Se você ainda não recebeu seu produto:

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1.Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

2.Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega. 

3.Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado. 

IMPORTANTE:
  • Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido;
Ausência de recebedor:
  • Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que o ParcelaFácil.com.br já fez alguma tentativa de entrega sem sucesso, informamos que uma nova tentativa ocorrerá em até 2 dias úteis.
  • Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) retornará (ao) ao Centro de Distribuição do ParcelaFácil.com.br, você receberá uma notificação, o pedido será cancelado e haverá a restituição dos valores pagos.
  • No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

4.Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

5.Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do item adquirido.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar em COMPRAR, ao lado do item escolhido. Depois disso clicar em CARRINHO DE COMPRAS do ParcelaFácil.com.br. Na tela seguinte clique em Calcular Frete, informe o estado e CEP e clique no botão Calcular Frete.

OBS: Se o prazo de entrega não for apresentado, basta entrar em contato conosco pelos meios de atendimento disponíveis no rodapé do site parcelafacil.com.br

O prazo de entrega do pedido será calculado e apresentado junto com o valor do Frete.

Importante: o prazo de entrega é considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pelo ParcelaFácil.com.br, após validação dos dados cadastrais.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam ao ParcelaFãcil.com.br, que entra em contato com o comprador para confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Prazo de entrega x Forma de pagamento:

Cartão de crédito:

O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Tentativas de entrega:

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o ParcelaFácil.com.br, o pedido será cancelado e haverá a restituição dos valores pagos.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Embalagem de entrega:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.

Formas de Pagamento:

As formas de pagamento aceitas pelo ParcelaFácil.com.br, estão descritasno rodapé do site.